Quem sou eu

Jornalista e pesquisador de histórias em quadrinhos, dividido entre Natal e João Pessoa por tempo indeterminado.

10.25.2011

Sobre a FLIQ

Estive em Natal no fim de semana passado participando da Feira de Livros e Quadrinhos de Natal. Fui por 2 motivos.

O primeiro foi pegar meu quinhão pela participação na coletânea 10 Contos, resultado do I Prêmio BNB de Contos, realizado na Feira do Livro de Mossoró. Fiquei entre os 10 selecionados, ganhei 10 exemplares, tomei umas 10 latinhas pra comemorar. Acho que vou jogar no bicho.

O outro motivo foi participar de um bate-papo com o cartunista Reinaldo, alter-ego mais pobre do outro Reinaldo, o cara do Casseta e Planeta. Pense numa criatura gente fina. Eu mesmo, se trabalhasse na Globo e tivesse passado pelo Pasquim, só andava a dois palmos do chão, feito Frei Damião. O cara é zero por cento frescura.

Só não foi melhor porque os caras podiam pelo menos ter pago minha passagem.

Reinaldo devia estar tirando alguma onda, só não era comigo

Um comentário:

Anônimo disse...

Vi o Reinaldo nem aí, passeando pela Cientec, conversando e dando atenção a todos que o dirigia a palavra, não falei com ele, mas é o tipo de gente que você percebe ser gente boa só em ver de longe. Diferente de uns que deixaram o anonimato ontem e se acham mais do que são.